Sobre

O Política Sem Filtro é um blog de reflexões sobre temas políticos diversos, destinado ao público geral. A política é vista dentro de um âmbito mais amplo, que engloba também questões econômicas e religiosas. O autor, Marcos Domingues, é doutor em engenharia química, e usa o pseudônimo Judite Raiti, apenas por questão de estilo. Suas principais ideias têm influências de autores conservadores e católicos tradicionais.

11 Comentários

  1. Vinicius Rodrigues · · Responder

    Parabéns pelo blog, muito esclarecedor. Fiquei impressionado com a clareza e simplicidade de sua linguagem nos textos, de modo a facilitar a compreensão dos leitores. Desejo-lhe sucesso e que seus textos ajudem a muito mais cidadãos brasileiros (e latino-americanos também).

    Curtir

  2. Gostei deste blog.Vou passar a acompanhar com mais afinco.

    Curtir

  3. Gostei do Blog há muito tempo e sempre que posso volto a ler algo. Parabéns!
    Posso deixar uma sugestão?:
    Mude para WordPress.org para melhorar a busca no Google, pois o WordPress.com que você usa infelizmente não aumenta as chances de ser encontrado no Google. Sei que o .org dá mais trabalho de mexer no início, mas você verá como vale a pena. 😉 Eu tinha um no .com e perdi muito tempo enquanto o usei, agora que estou no .org estou tendo trabalho em dobro, mas está sendo muito gratificante, pois as pessoas acham com maior facilidade aos digitarem o tema no Google. Qualquer dúvida veja o blog viverdeblog.com antes de tomar uma decisão…. foi lá que aprendi muita coisa. Suas ideias devem ser disseminadas com maior facilidade, pois são ótimas. Paranbéns!

    Curtir

    1. Não fazia ideia disso Márcia. Valeu pelas sugestões.

      Curtir

  4. JEFERSON FURTADO DE LIMA · · Responder

    Minha senhora, encontrei um blog afiadíssimo. Obrigado por nos brindar com seu conhecimento. Ganhastes mais um leitor assíduo.

    Curtir

  5. Ana Francisca Garcia Zani · · Responder

    Gostei do que vi e pretendo continuar buscando conhecimento por aqui. Prazerem conhecê-lo! Grande e forte abraço!
    Ana Zani

    Curtir

  6. Luiz Carlos Jr · · Responder

    Adorei o blog. Parabéns pelo conteúdo. Sua paciência com os esquerdistas é de se admirar.

    Curtir

  7. José Pedro Pereira · · Responder

    Cheguei agora e gostei.
    Espero que me seja bastante útil daqui pra frente.

    Curtir

  8. Excelente blog, excelentes análises políticas e muita sagaz nas respostas, para o nosso deleite e desespero dos esquerdosos

    Curtir

  9. Após ler seu texto acerca de Leandro Karnal (texto por sinal eivado de erros ortográficos, o que por si só tornou a leitura dele algo cômico) definitivamente não há como não concluir: você é tomada por uma imensa inveja de Leandro Karnal, fato que jamais irá admitir eis que “a inveja é o pecado envergonhado”. Sem mais.

    Curtir

    1. Sua raivinha diz muito sobre você, e quase nada sobre mim. 90% dos comentários que recebo dizem que eu tenho inveja do Leandro Karnal. Eu estou morrendo de inveja de alguém que eu simplesmente desprezo. Faz todo sentido isso. Você é mais um desses “gênios” que me aparecem aqui pra encher o saco. Você está livre pra criar um blog e escrever textos isentos de erros ortográficos, defendendo seus ídolos intocáveis, vacas sagradas cujas críticas que recaem sobre elas só podem ser pecados mortais.

      Curtir

Deixe um comentário